Foto: Gabriel Silva/CearaSC

No Presidente Vargas, o Ceará acabou superado no Clássico-Rei nos pênaltis por 4 a 2 e foi vice-campeão da Copa Manjadinho Sub-14 nesta quarta-feira, 30. Em jogo disputado, as equipes empataram no tempo regulamentar por 1 a 1. O gol foi anotado por Ravi, artilheiro da Manjadinho.

O Mais Querido marcou o gol no tempo normal Ravi em chute rasteiro de fora da área no cantinho esquerdo do goleiro. O centroavante alvinegro recebeu passe de Pará, limpou a marcação e finalizou para o fundo das redes.

Na competição, o Mais Querido alcançou cinco vitórias em seis partidas, anotou 21 tentos e sofreu somente um.

Campanha

O Time do Povo avançou como líder do Grupo B na primeira fase do torneio, conquistou quatro vitórias em quatro jogos, marcou 14 gols e não sofreu gols. Na fase de grupos, o Ceará estreou vencendo o FC Atlético por 1 a 0. Em seguida goleou Anjos do Céu por 4 a 0 e Santa Cruz por 7 a 0 e encerrou a primeira fase com vitória por 2 a 0 diante do Juazeiro.

A equipe comandada por Rafael Nascimento se classificou à semifinal do torneio e enfrentou o FC Atlético no duelo, vencendo pelo placar de 6 a 0. Já na grande decisão, o Vovô foi superado no Clássico-Rei. 

Ravi foi o principal destaque do Alvinegro de Porangabuçu na Copa Manjadinho com oito gols anotados. 

Ceará: Saulo, VG, Vitor Gabriel, Antonio, Índio, Miguel, Henayam, Paulo Victor, Ravi, Pará, Pablo, Ítallo, André, Neymar, Antomar, VT, Cintra, Dudu, Marcos André, Cadu Moraes, Cadu, Bala, Kauê.

Comissão Técnica

  • Técnico: Rafael Nascimento
  • Auxiliar Técnico: Bruno Cortez
  • Preparador Físico: Valdo Luís
  • Preparador de Goleiros: Diego Ramalho
  • Analista de Desempenho: Leonardo Chrisostomo
  • Massagista: João Paulo