Neste sábado, 17, o Ceará venceu o Sport por 2 a 0, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Os gols do Vozão foram anotados por Galeano e Lucas Mugni.
Jogando em casa no Brasileirão, o Time do Povo venceu quatro partidas de cinco disputadas e está invicto. Em entrevista coletiva pós-jogo, Léo Condé ressaltou a força de sua equipe como mandante.
“Estamos sendo bem impositivos em casa. Os jogadores deixam tudo de si. Naqueles dias que não estamos brilhantes, não falta vontade. É muito importante pontuar em casa. Vamos continuar nessa batida, sendo impositivos e pontuando em casa. Num campeonato tão disputado, é muito importante vencer sob os nossos domínios”, afirmou.
Enquanto o placar estava 1 a 0, o treinador do Mais Querido ajustou alguns detalhes de posicionamento que acabaram ocasionando o segundo gol. Condé falou um pouco sobre o pedido realizado e destacou que os seus atletas foram muito felizes nas tomadas de decisões.
“Em relação ao segundo gol. Estávamos roubando a bola e pedi aos meias para passar para frente e agredir a defesa do Sport. Mérito todo do Dieguinho que encontrou o passe e do Galeano que fez o facão e finalizou muito bem”, disse.
Por fim, Condé foi questionado sobre o próximo duelo do Vovô, a partida contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira, 22. Cauteloso, o técnico do Ceará falou que, por mais que seja um jogo complicado, o time está preparado para competir.
“Nos sabemos que será um jogo difícil contra o Palmeiras, contra um dos grandes da América do Sul. Mas o mais importante é pensarmos na performance, muito mais que no resultado. Sabemos da nossa capacidade, somos uma equipe capaz de ir lá fazer um jogo duro.”
A entrevista coletiva está disponível na íntegra no YouTube da Vozão TV, canal oficial do Mais Querido na plataforma.
Ceará Sporting Club
Avenida João Pessoa, 3532 - Porangabuçu,© 2023 Ceará Sporting Club.
Todos os direitos reservados.